ADOLESCENTE

A visão que o Ministério Adolescente mantém é trazer a eterna esperança de Jesus Cristo para os adolescentes nesta cidade. Embora em uma sociedade onde os adolescentes estejam expostos a inúmeros caminhos que os levam para longe de Deus, essa geração tem um grande potencial aos olhos do Senhor. Uma vez que os adolescentes experimentam a salvação de Jesus Cristo, os adolescentes serão uma luz brilhante nos lugares mais sombrios e trarão um avivamento para a Igreja.

Este ministério é dedicado a oferecer aos jovens o cuidado que seu espírito precisa ao oferecer oportunidades que lhes permitam crescer como discípulos de Jesus Cristo. Ao fornecer aos adolescentes os recursos de que necessitam, eles se tornarão líderes poderosos em suas escolas e em sua comunidade. Além disso, este ministério se concentra em levantar mentores espirituais que irão apoiar adolescentes locais em seguir Jesus Cristo e participar do Reino de Deus.