SERVIÇO

A verdadeira identidade das pessoas de Deus está primeiramente relacionada ao serviço. Os cristão são aqueles que oferecem serviços a Deus. O significado de Serviço simplesmente não pode ser definido. De a cordo com  Paulo, o serviço não é oferecido apenas em um tempo e espaço limitado em um dia especial, mas em um processo de vida inteira que oferece “os corpos como sacrifícios vivos, santo e agradável a Deus” como “ato de espiritual adoração”. A Igreja Betel realiza serviços regulares no domingo e na quarta-feira, que  se torna a plataforma para os cristão estende-lo ás vidas reais como um agradável sacrifício a Deus. Neste aspeto, a participação física nos serniços da igreja ainda é um elemento intransigente d vida cristã a ser renovada e comunicada tanto em Deus quanto na congregação.

Através do serviço, a nossa ligação com Deus é fortalecida e uma nova relação com os irmão e irmãs em Cristo é formada. O serviço protege e sustenta nossas vidas em ambos os relacionamentos verticais e horizontais. Consideramos a oferta de serviço ao Senhor com pleno coração e espírito para ser o papel mais significativo da igreja.

SERVIÇO TEMPORAL • Serviço de Ano Novo• Serviço de Páscoa• Serviço de Pentecostes• Serviço de Natal