NOSSA VISÃO

Localizados em Lisboa, nós desejamos ser instrumentos fundamentais no cumprimento do sonho de Deus, a visão universal de construir o corpo de Cristo. Buscamos a abundante diversidade formada por pessoas de diferentes origens harmoniosamente unidas na verdade.

A Palavra pregada em diferentes línguas, é entregue através de ministros conhecidos para ajudar as pessoas a digerirem a verdade e experienciarem uma transformação individual.

Estamos totalmente comprometidos em cumprir a Grande Comissão que o Senhor Jesus Cristo designou a Seus filhos a seguir. Como verdadeiros discípulos de Cristo, não só ouvimos a Palavra de Deus, mas também seguimos os passos de Cristo alimentando a ovelha perdida e morrendo para que muitos outros vivam em Cristo. Portanto, desejamos espalhar as boas novas do Evangelho para o mundo, o bairro e a rua.

Estamos continuamente a crescer e a preparar-nos para nos estabelecer em vários lugares por cidade. Acreditamos que, para compartilhar a alegria da salvação que vem através de Jesus Cristo, devemos considerar o métodos mais estratégico para atingis centenas e milhares de pessoas. A plantação de igrejas permite a nossa congregação colocar a Palavra em prática e chegar às massas com a mensagem do Evangelho. Desta forma, podemos realmente curar os feridos, influenciar vidas e mudar o mundo com o conhecimento de Cristo.

A Palavra de Deus dá-nos a verdadeira vida e uma sensação de satisfação que jamais poderíamos encontrar no mundo secular. Através de nossos ministérios baseados em gêneros, em idade e em interesses, há um lugar onde Deus pode usar cada pessoa para investir seus talentos e a sua vida para o Reino de Deus. Estamos empenhados em compartilhar a comunhão, compartilhar a vida e  compartilhar a alegria do Senhor através de nossas igrejas centradas em Cristo, independentemente da localização.

Damos as boas-vindas a aqueles que desejam servir com os dons e habilidade abençoados por Deus. Buscamos ramificar os tipos de trabalhos relacionados à fé, variando as oportunidades de revelar e aproveitar ao máximo todos os talentos, em última instância, para servir Seu Reino.