MEMBRESIA

Compreendendo que Cristo “amou a igreja e se entregou por ela” (Efésios 5:25), mantemos a adesão formar. Nós reconhecemos a adesão como um passo importante para demostrar o nosso compromisso cm Jesus Cristo. Todos os crentes são membros do corpo de Cristo e a participação de igreja local é o reconhecimento público desta realidade espiritual. Como seguidores de Cristo, somos todos “membros da família de Deus” (Efésios 2:19), e é nosso dever desempenhar o nosso papel como membro de Seu corpo. Nós nos tornamos num corpo saudável quando cada membro faz bem a sua parte (1Coríntios 12:20)

A Igreja Betel mantém seus membros em grande consideração – eles devem proclamar e revelar o Evangelho em qualquer lugar que a vida deles aconteça. Em uma cidade multinacional, Deus, em Sua soberania, colocou-nos entre essas pessoas com um propósito. Rezamos para ser fiéis gerentes da casa de Deus.

CARTÃO DE REGISTRO FORMULÁRIO DE MEMBRO REGISTRADO