ESCOLA DOMINICAL PARA CRIANÇAS

“Não os esconderemos de seus descendente; diremos a geração seguinte as ações louváveis do SENHOR, o Seu poder e as maravilhas que Ele fez. Então, a próxima geração os conheceria, mesmo as crianças que ainda não nasceram, e eles, por sua vez, contavam aos filhos. Então eles colocariam sua confiança em Deus e não esqueceriam Suas ações, mas manteriam Seus mandamentos”. Salmos 78:4, 6-7

Jesus disse: “Que as crianças venham a Mim, e não as impeçam, porque o Reino dos Céus pertence a tais.” – Mateus 19:14

Através do programa da Escola Dominical, as crianças e adolescentes podem ser introduzidos na prática espiritual no início de suas vidas. O serviço para crianças é realizado para que as crianças conheçam o amor de Deus e a verdade da Bíblia; Eles podem experimentar e praticar tradições preciosas da Bíblia a partir de dentro da igreja. Atividades diversas e divertidas ajudarão seu filho a começar sua vida individual memorável.

• ESCOLA DOMINICAL

A professora da Escola Dominical orientará as crianças a adorar a Deus juntos através da música e da dança. Cânticos bíblicos e danças de adoração com uma história cantada preparará as crianças com um coração alegre para o Serviço.

• SERMÃO E HISTÓRIA BÍBLICA

O professor irá compartilhar a curta mensagem sobre um ou dois versículos bíblicos, orientar as crianças a entender o significado e memorizar o versículo da semana. A história bíblica pode ser contada através de ações ou filme para envolver as crianças na Bíblia passo a passo.

• ORAÇÃO

Após o sermão, o professor encaminhará as crianças para rezarem juntas, e orar uns pelo outros e suas famílias. Da oração ao Senhor, para compartilhar livremente temas de oração, as crianças experimentarão o caminho para comunicar com Deus e conhecer o amor e a bênção de Deus.

• AMIZADE

O professor irá partilhar lanches e brinquedos com as crianças ensinando as crianças a construírem uma bonita relação através de partilharem o amor de Deus.

• OFERTA

Se os pais desejam que seus filhos participem na oferta, eles devem preparar o dízimo ou outra oferta para que os seus filhos tragam para a Escola Dominical. A oferta será para a igreja e para os programas da Escola Dominical.

• PAIS

Todos os pais são bem-vindos para se juntarem ao Serviço da Escola Dominical com os seus filhos. Os pais de crianças menores de 3 anos estão altamente encorajados a participar. Por favor coopere com o professor da Escola Dominical para orientar as crianças a participar em todas as atividades do serviço. O seu exemplo apresenta a melhor lição para o seu filho.

• SERVIÇO PARA CRIANÇAS