Retiro de Verão Concluido em Lisboa

June 17 | 2017

No  fim de semana passado, 12 e 13 de Agosto, a Igreja Betel em Lisboa realizou um retiro de verão.

O retiro começou com louvor e oração, três importantes mensagens foram pregadas: A Imagem de Deus, O corpo e o espírito e O pecado original. Estas são mensagens importantes porque ensinam o quando Deus  ama a sua criação e o porquê de Deus ter criado todas as coisas e o homem, ensina que o homem não és somente corpo, mas que o homem tem espírito e que o homem deve cuidar principalmente do seu espírito, e ensinam que todo o homem é pecador pois o homem é descendente de Adão, mas que existe solução, a única solução é o homem ser cortado da raiz de Adão e ser enxertado em Jesus, pois somente através de  Jesus o homem pode ser curado e transformado.

Houve momento de divertimento em que todos s presentes se juntaram em jogos engraçados e que estimularam mais o contato e a amizade entre eles.

O retiro terminou com partilha e oração. Este foi o momento em que todos os presentes puderam abrir o seu coração e partilhar do que vem dentro de cada um. Foi um momento muito bonito e gracioso.

Que Deus continue a abençoar a missão em Portugal e que muitos corações em Portugal possam vir e beber da água viva que só Jesus tem para oferecer.