QUEM NÓS SOMOS

A Igreja  Betel é um grupo de crentes que desejam continuar a viver para a história de Deus, e que Ele nos tem chamado a fazer parte. Através da leitura das Escrituras, ensino das Escrituras (Estudos Bíblicos) e da pregação (Evangelismo). O principal objetivo da nossa igreja é levar a cabo a Grande Comissão em Mateus 28, e fazer discípulos por todas as nações, dada por Jesus Cristo, como Ele mostrou através do Seu sacrifício na cruz, abrindo caminho para nossa salvação. A Igreja Betel é uma igreja que se dispõe a ajuda-lo a conhecer profundamente e a formar um relacionamento forte e amoroso com Cristo, baseado na Graça, uma graça que irá perdoar os seus pecados e que lhe vai conceder o poder do Espírito Santo de Deus para viver uma vida que O glorifique.

A Bíblia diz-nos que é através de ouvir a Palavra que ganhamos a fé, permitindo-nos perceber a graça de Deus, que compartilhamos uns com os outros através da comunhão e de atos de serviço. Esperamos que os nossos serviços e estudos bíblicos ajudem a Palavra a ganhar vida em si, e que possa sentir isto dentro de si, como Deus pretende. Projetos de plantação de igrejas ativas foram iniciados para alcanças a população local de forma mais efetiva e penetrar poderosamente na cidade. A Grande Comissão de pregar a Palavra até os confins da terra também inspirou o projeto de plantação de igrejas para alcançar muitas outras cidades em Portugal. A nossa esperanças é chegar a muitas almas com o poder da Palavra de Deus e compartilhar a alegria da salvação que vem de conhecer Jesus Cristo.

 

 

NOSSA VISÃO

Localizados em Lisboa, nós desejamos ser instrumentos fundamentais no cumprimento do sonho de Deus, a visão universal de construir o corpo de Cristo. Buscamos a abundante diversidade formada por pessoas de diferentes origens harmoniosamente unidas na verdade.

A Palavra pregada em diferentes línguas, é entregue através de ministros conhecidos para ajudar as pessoas a digerirem a verdade e experienciarem uma transformação individual.

Estamos totalmente comprometidos em cumprir a Grande Comissão que o Senhor Jesus Cristo designou a Seus filhos a seguir. Como verdadeiros discípulos de Cristo, não só ouvimos a Palavra de Deus, mas também seguimos os passos de Cristo alimentando a ovelha perdida e morrendo para que muitos outros vivam em Cristo. Portanto, desejamos espalhar as boas novas do Evangelho para o mundo, o bairro e a rua.

Estamos continuamente a crescer e a preparar-nos para nos estabelecer em vários lugares por cidade. Acreditamos que, para compartilhar a alegria da salvação que vem através de Jesus Cristo, devemos considerar o métodos mais estratégico para atingis centenas e milhares de pessoas. A plantação de igrejas permite a nossa congregação colocar a Palavra em prática e chegar às massas com a mensagem do Evangelho. Desta forma, podemos realmente curar os feridos, influenciar vidas e mudar o mundo com o conhecimento de Cristo.

A Palavra de Deus dá-nos a verdadeira vida e uma sensação de satisfação que jamais poderíamos encontrar no mundo secular. Através de nossos ministérios baseados em gêneros, em idade e em interesses, há um lugar onde Deus pode usar cada pessoa para investir seus talentos e a sua vida para o Reino de Deus. Estamos empenhados em compartilhar a comunhão, compartilhar a vida e  compartilhar a alegria do Senhor através de nossas igrejas centradas em Cristo, independentemente da localização.

Damos as boas-vindas a aqueles que desejam servir com os dons e habilidade abençoados por Deus. Buscamos ramificar os tipos de trabalhos relacionados à fé, variando as oportunidades de revelar e aproveitar ao máximo todos os talentos, em última instância, para servir Seu Reino.

 

DECLARAÇÃO DE FÉ

Nós acreditamos:

nas Escrituras Sagradas como originalmente dadas por Deus, divinamente inspiradas, infalíveis, inteiramente confiáveis; e a suprema autoridade em todos os assuntos de dé e conduta…

num Deus, eternamente existente em três pessoas, Pai, Filho e Espírito Santo…

no nosso Senhor Jesus Cristo, Deus manifestado na carne, Seu nascimento virginal, Sua vida humana sem pecado, Seus milagres divinos, Sua morte vicária e expiatória, Sua ressurreição corporal, Sua ascensão, Seu trabalho mediador e Seu retorno pessoal em poder e glória…

na salvação do homem perdido e pecador através do sangue derramado do Senhor Jesus Cristo pela fé, além das obras, e regeneração pelo Espírito Santo…

no Espírito Santo, por cuja habitação, o crente é capaz de viver uma vida santa, testemunhar e trabalhar par o Senhor Jesus Cristo…

na União de Espírito de todos os verdadeiros crente, a Igreja, o Corpo de Cristo…

na ressurreição dos salvos e dos perdidos; os que são salvos para a ressurreição da vida, os que estão perdidos para a ressurreição da condenação.

 

 

 

MEMBRESIA

Compreendendo que Cristo “amou a igreja e se entregou por ela” (Efésios 5:25), mantemos a adesão formar. Nós reconhecemos a adesão como um passo importante para demostrar o nosso compromisso cm Jesus Cristo. Todos os crentes são membros do corpo de Cristo e a participação de igreja local é o reconhecimento público desta realidade espiritual. Como seguidores de Cristo, somos todos “membros da família de Deus” (Efésios 2:19), e é nosso dever desempenhar o nosso papel como membro de Seu corpo. Nós nos tornamos num corpo saudável quando cada membro faz bem a sua parte (1Coríntios 12:20)

A Igreja Betel mantém seus membros em grande consideração – eles devem proclamar e revelar o Evangelho em qualquer lugar que a vida deles aconteça. Em uma cidade multinacional, Deus, em Sua soberania, colocou-nos entre essas pessoas com um propósito. Rezamos para ser fiéis gerentes da casa de Deus.

 

CARTÃO DE REGISTRO FORMULÁRIO DE MEMBRO REGISTRADO